IDENTIDADE

ROUBO CARLINHOS MAIA: Revelada a identidade dos suspeitos presos; veja FOTO

Primeiras imagens dos supostos assaltantes foram divulgadas

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 07/06/2022 às 13:35 | Atualizado em 07/06/2022 às 13:43
Notícia
X

A Polícia de Alagoas prendeu, na madrugada desta terça-feira (7), os suspeitos de estarem envolvidos com o o roubo ao apartamento de Carlinhos Maia. A invasão ao imóvel aconteceu no domingo (29), onde os criminosos levaram joias, dinheiro e relógio.

Agora, de acordo com Leo Dias, do Metrópoles, a Polícia Civil da região realiza a primeira coletiva sobre o caso após a prisão dos suspeitos. A primeira imagem das pessoas envolvidas também foi divulgadas.

A operação para a prisão consistiu em uma parceria do órgão com a Polícia Civil da Paraíba, na cidade de Campina Grande, onde eles foram encontrados. Todos os envolvidos já tinham passagem pela polícia.

Quem são os suspeitos do roubo de Carlinhos Maia?

Na coletiva, a Polícia conta que conseguiu localizar os suspeitos com base no veículo utilizado no crime. De início, os envolvidos negaram qualquer participação no episódio.

Já a Polícia da Paraíba detalhou que os suspeitos comemoraram o furto - avaliado em R$ 5 milhões - e chegaram a gastar 6 mil reais.

Ainda não se sabe, porém, quem são os mandantes do crime, já que os detidos se relacionam apenas com a execução do roubo.

Assalto no apartamento de Carlinhos Maia


Veja foto 

Reprodução/Polícia Civil de Alagoas/Leo Dias
Suspeitos de estarem envolvidos no roubo do apartamento de Carlinhos Maia - Reprodução/Polícia Civil de Alagoas/Leo Dias

Tags

Autor