PROMESSA

Ana Maria Braga irrita direção da TV Globo após se ausentar do 'Mais Você'; entenda

A apresentadora anunciou no programa dessa quarta (15) que iria ficar afastada por alguns dias

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 16/06/2022 às 9:53
Notícia
X

Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores novamente nessa quarta-feira (15). A apresentadora anunciou que vai precisar se ausentar do "Mais Você", mas desta vez para cumprir a promessa. Quem não gostou da situação foi a direção da Globo.

Segundo informações de Alessandro Lo Bianco, do Portal IG, a alta cúpula ficou irritada com a ausência de Ana Maria. A direção anda recebendo algumas reclamações dos anunciantes, que pagam e exigem que ela faça as ações de publicidade no programa.

Além disso, existe um receio por parte da produção de que Ana Maria fique com a imagem ruim perante o público, igual Fátima Bernardes.

A apresentadora é criticada pelas constantes folgas no comando do "Encontro", e já foi detonada nas redes sociais por outras ausências.

Por que Ana Maria Braga não está apresentando o Mais Você?

Diferente das outras vezes, foi a própria apresentadora que falou sobre a sua folga do programa. Nessa quarta (15), Ana Maria informou que fez uma promessa durante o tratamento de câncer e que precisava cumprir.

"Tenho uma promessa que eu fiz lá atrás, quando eu tive câncer a primeira vez na vida, de ir visitar a Nossa Senhora de Fátima lá em Fátima pelo menos uma vez por ano. E aí eu preciso sempre achar uma vaga na minha vida para poder ir lá", disse.

Ana Maria contou que estava embarcando para Portugal, mas que retornava na próxima semana. "É bem rapidinho, vou lá e vou orar por todos vocês", falou se despedindo.

Tags

Autor