polêmica

SIMONE E SIMARA: fãs dividem opiniões com jogada de marketing da dupla sertaneja após polêmicas

O perfil oficial das irmãs fez uma publicação misteriosa e fãs apontaram marketing

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 16/06/2022 às 9:26 | Atualizado em 13/01/2023 às 15:28
Notícia
X

Após diversos desentendimentos polêmicos, a dupla Simone e Simaria fez uma publicação suspeita em sua conta oficial do Twitter na última quarta-feira (15). Com um super clima de suspense, foi postado uma mensagem que diz: "Daqui a pouco uma revelação será feita nas nossas redes".

Diversos fãs das contaras logo começaram a especular se a mensagem se tratava da separação da dupla sertaneja ou seria uma jogada de marketing. Na sequência, um aviso de "pronunciamento oficial" foi compartilhado, mas na verdade se tratava de um trecho da música "Amiga".

Reação dos Fãs

No entanto, a estratégia de marketing utilizada pela equipe de Simone e Simaria dividiu opiniões entre os fãs da dupla.

"Foi um marketing bem sujo e desesperado. Mas a parte que vocês usaram o Leo Dias eu gostei", escreveu uma internauta, referindo-se a entrevista que Simaria concedeu para o jornalista.

"Se a história dessa entrevista ridícula for marketing... Que ideia infeliz! Só vai mostrar o desespero desnecessário por mídia", comentou outro.

"Falem bem ou falem mal, essa jogada de marketing delas ta bombando nunca vi tanto Simone e Simaria em todos os meus feeds", ressaltou.

Entenda a treta entre Simone e Simaria

Os comentários de uma possível crise entre as irmãs começaram com o desentendimento no "Programa do Ratinho". Na situação, um áudio da discussão entre as duas nos bastidores foi vazado.

Outro indisposição entre a dupla aconteceu durante a apresentação no São João de Caruaru. Nele, Simaria se atrasou por mais de 1h e não deixou Simone finalizar o show, no qual cantou sozinha a maior parte do tempo.

No entanto, depois de todos esses acontecimentos, Simaria concedeu uma entrevista muito polêmica para Leo Dias. Na ocasião, ela falou sobre as comparações com irmã, fim do casamento e sobre o tratamento distinto entre as duas.

Simone e Simaria vão se separar? Entenda as polêmicas envolvendo a dupla

Você acha que Simone e Simaria vão se separar? Vote!

Tags

Autor