POLÊMICA

SIMONE E SIMARIA: após treta, dupla sertaneja lança clipe e internet não perdoa: 'jogada de marketing'; entenda

Simaria deu uma entrevista polêmica detonando a irmã nessa quarta (15)

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 16/06/2022 às 11:27 | Atualizado em 16/06/2022 às 16:31
Notícia
X

A dupla Simone e Simaria causaram um alvoroço nas redes sociais na manhã dessa quarta-feira (15). Simaria fez uma série de revelações em um entrevista a Léo Dias, do Metrópoles. Inclusive falando que se sente recriminada pela irmã.

Simaria também falou que já teve uma conversa com a irmã sobre o figurino da dupla, e as roupas que gosta de usar.

"E vou fazendo assim, eu te respeito e você me respeita. Eu gosto de decote e você não gosta porque é da igreja. Essa conversa já existiu", disse.

A cantora também falou que é constantemente comparada com a irmã, e que tentam gerar uma intriga entre elas.

"Você acha que eu não sou comparada o tempo inteiro com Simone? ‘Ai, a Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça, a Simaria não presta, a Simaria não vale nada", disse afirmando que tenta não se importar com o que os outros falam.

Qual foi o pronunciamento oficial de Simone e Simaria?

Horas depois da divulgação da entrevista, uma publicação chamou a atenção nas redes sociais da dupla. "Daqui a pouco uma revelação será feita nas nossas redes", escreveu.

O público ficou em polvorosa imaginando que as duas iam falar sobre separação ou um dar um tempo da carreira musical. Porém, o que aconteceu foi bem diferente do esperado.

Em outra publicação, elas divulgaram um vídeo que falava: "atenção, cansei de fofocas vou revelar uma grande informação". Nas cenas seguintes, a dupla divulga o clipe da nova música de trabalho.

Nas redes, os fãs não perdoaram a estratégia de marketing e detonaram Simone e Simaria. Boa parte do público acredita que as brigas estão sendo criadas para gerar buzz na carreira da dupla.

Simone e Simaria vão se separar? Entenda as polêmicas envolvendo a dupla

Você acha que Simone e Simaria vão se separar? Vote!

Tags

Autor