confira!

SIMONE E SIMARIA: ex-produtor da dupla sertaneja revela que desentendimento entre as irmãs não é recente

O ex-produtor organizava o camarim e alimentação das cantoras

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 18/06/2022 às 9:20
Notícia
X

Nos últimos dias, os conflitos envolvendo as irmãs Simone (38) e Simaria (40) têm dado o que falar, principalmente após a saída da irmã mais velha para cuidar da saúde.

No entanto, se engana quem acha que os desentendimentos na dupla sertaneja não é algo recente.

Gui Artístico, ex-produtor da dupla, revela que os atritos já aconteciam há algum tempo. De acordo com ele, as artistas sempre entravam em conflito por conta da organização da agenda de eventos.

"Essa separação já vem há tempos. Eu lembro que no meu tempo a questão da agenda sempre foi uma interrogação nas meninas. Uma queria fazer mais show e outra menos show", disse ele, que revelou também a discordância na logística da dupla.

Ele, por sua vez, finaliza explicando que essa situação é ruim para os contratantes, pois demonstra certa fragilidade na dupla sertaneja.

Primeiro show

No primeiro show sem a presença de Simaria, que aconteceu na madrugada da ultima sexta-feira (17), Simone foi ovacionada pelo público. Durante a apresentação, ela pediu para que os fãs fossem sua segunda voz e cantassem no lugar da irmã.

Além disso, ela separou parte do show para homenagear a irmã. Na situação, ela surgiu com um bolo gigante, cantou parabéns e se declarou.

"O amor que eu tenho pela sua vida é tão grande, mas é tão grande, que eu sou capaz de dar a minha vida por sua vida. Eu espero neste momento que você esteja vendo esse vídeo, que você receba meu amor de longe e o amor dessas pessoas lindas desse evento. Parabéns, meu 'veinha', que Deus te abençoe com alegria, saúde, paz... já já estou voltando para casa para te encher de beijo e carinho", disse.

Quem está certa?

 

Tags

Autor