artistas

SIMONE E SIMARIA: como está a relação entre as irmãs? Cantora faz viagem para reencontrar família

Simaria revelou que iria se afastar da dupla com a irmã Simone na última quinta-feira (16)

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 18/06/2022 às 11:17 | Atualizado em 18/06/2022 às 18:51
Notícia
X

Na manhã deste sábado (18), Simone surgiu nos stories do Instagram e revelou que está em uma viagem para encontrar a família. Atualmente, ela está realizando os compromissos da dupla sertaneja sem a presença da irmã, que precisou se afastar para cuidar da saúde.

"Bom dia para você que não dormiu ainda. Tô indo, se Deus quiser, encontrar agora com minha família, meu refugiozinho. Daqui a pouco, tô lá!", afirmou.

No entanto, pouco tempo depois, ela esclareceu que iria se encontrar com o marido e os filhos.

Até o momento, a cantora não falou nada sobre encontrar Simaria ou como está a relação entre as duas após as recentes polêmicas.

Entenda a treta entre Simone e Simaria

As especulações de uma possível crise entre a Simone e Simaria começaram com o desentendimento no "Programa do Ratinho". No ocorrido, um áudio da discussão entre as duas nos bastidores foi vazado.

Outro mal-entendido as cantoras aconteceu durante apresentação no São João de Caruaru. Nele, Simaria se atrasou por quase 2h e não deixou Simone finalizar o show, no qual cantou sozinha a maior parte do tempo.

Mas, após todos esses acontecimentos, o ápice da polêmica aconteceu com a entrevista que Simaria concedeu para Leo Dias. Na ocasião, ela falou sobre as comparações com irmã, fim do casamento e sobre o tratamento distinto entre as duas.

Quem tem razão?

Tags

Autor