polêmica

SIMONE E SIMARIA: em entrevista, cantora sertaneja faz novo desabafo sobre o desentendimento com a irmã: 'Não é fácil'

A entrevista vai ao ar na noite do próximo domingo (19)

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 18/06/2022 às 12:27 | Atualizado em 18/06/2022 às 12:38
Notícia
X

Nesta semana os desentendimentos entre Simone (38) e Simaria (40) têm sido o principal assunto da internet. No entanto, na noite do próximo domingo (19), a briga entre as irmãs vai ganhar mais um capítulo com a entrevista que a primogênita concedeu para o "Domingo Espetacular", da Record TV.

Durante a entrevista para o programa dominical da emissora, Simaria comentou sobre a pressão que vem sofrendo por parte do público. “A gente venceu junto. Mas não significa que se você venceu junto tem que morrer como duplinha pra sempre”, disse.

Além disso, a artista frisou o amor que sente pela irmã, uma união que vive sob comparações. "Você sabe quantas pessoas já tentaram quebrar isso? Toda hora alguém tenta quebrar essa irmandade. Não é fácil", ressaltou.

Após as diversas polêmicas, Simaria anunciou uma pausa na carreira para tratar da saúde. Por conta disso, Simone está cumprindo a agenda de shows da dupla sertaneja.

Simone faz primeira apresentação sozinha

Na última quarta-feira (16), Simone realizou sua primeira apresentação sem a sua irmã e dupla Simaria. No local, logo no início do show, ela contou como se sente com a situação.

"Vocês sabem que a Simaria teve que se afastar dos palcos. Confesso para vocês que, para mim, é muito ruim estar aqui sem ela. Por mais que eu possa ter exagerado no cuidado, porque irmão cuida, irmão ama, irmão protege. Espero que vocês sejam minha segunda voz essa noite", disse ela assim que cantou a primeira música.

Além disso, a sertaneja dedicou uma parte da apresentação para homenagear a irmã. Na ocasião, ela cantou parabéns e se declarou para a Simaria.

"O amor que eu tenho pela sua vida é tão grande, mas é tão grande, que eu sou capaz de dar a minha vida por sua vida. Eu espero neste momento que você esteja vendo esse vídeo, que você receba meu amor de longe e o amor dessas pessoas lindas desse evento. Parabéns, meu 'veinha', que Deus te abençoe com alegria, saúde, paz... já já estou voltando para casa para te encher de beijo e carinho", disse.

Quem tem razão?

Tags

Autor