EMPRESÁRIO

LUVA DE PEDREIRO EMPRESÁRIO: Quem é Allan Jesus? Conheça o empresário de Luva de Pedreiro

Allan de Jesus é o empresário de Luva de Pedreiro, que causou polêmica na web nos últimos dias

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 22/06/2022 às 14:02
Notícia
X

Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, preocupou os seguidores ao realizar uma live em seu Instagram, no último domingo (19). Na transmissão, o influenciador afirmou que queria desabafar e parecia extremamente irritado com algo. 

Contudo, ele não revelou que causou tanto incômodo. Na live, Luva de Pedreiro disse apenas que "não aguentava mais" e que daria uma pausa em seus vídeos para "esfriar a cabeça". 

Não demorou muito para que os fãs de Luva de Pedreiro especulassem que a chateação do influenciador tivesse relação com o seu atual empresário, Allan Jesus. Isso porque a relação entre Iran e o tal empresário poderia estar bastante estremecida. 

Veja desabafo

Quem é Allan Jesus, empresário de Luva do Pedreiro?

Allan de Jesus é empresário e dono da empresa ASJ Consultoria, que agencia a carreira de Luva de Pedreiro. Além do jovem, ele também trabalha com outros influenciadores da área, como Victor Melo. 

No Instagram, Allan possui uma conta verificada com mais de 406 mil seguidores. É lá que ele promove suas conquistas profissionais, mas também exibe sua paixão pelo futebol, assim como viagens internacionais. 

Allan de Jesus se pronuncia após polêmica

Um dia após o desabafo de Luva de Pedreiro no Instagram, Allan Jesus veio a público com uma novidade para os seguidores. Ele afirmou que, nesta quarta-feira (22), iria anunciar um projeto com Iran. 

"Quarta-feira agora a gente tem uma novidade top, uma bomba. Luva de Pedreiro. A gente não pode falar ainda, mas vai ser anunciado quarta-feira. Algo muito bom galera. Graças a Deus, o trabalho não para. A todo vapor. Vamos que vamos", informou. 

Luva de Pedreira foi contratado? 

Contudo, também nesta quarta-feira (22), Luva de Pedreiro chamou atenção ao surgir ao lado de ninguém menos que Ney Silva. Em uma publicação, eles aparecem abraçados, e a legenda fala sobre a "família" estar crescendo ainda mais. 

O post movimentou suspeitas de que Iran Ferreira teria assinado com a F12.BET - empresa que agencia Ney e que pertence ao ex-atleta Falcão. 

Tags

Autor