ATUALIZAÇÃO

Quando Irandhir Santos volta para as gravações de PANTANAL? Veja detalhes do estado de saúde do ator após acidente

Irandhir Santos precisou passar por cirurgia após acidente de cavalo durante gravações de 'Pantanal'

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 23/06/2022 às 8:34 | Atualizado em 23/06/2022 às 8:39
Notícia
X

Irandhir Santos, que interpreta José Lucas de Nada em 'Pantanal', sofreu um acidente durante as gravações da novela. O acidente paralisou as gravações da trama global, mas foi revelado apenas nesta quarta-feira (22).

Segundo informou o colunista Lucas Pasin, do UOL, o ator caiu de um cavalo durante uma das cenas e sentiu fortes dores nos ombros. Após ser socorrido em um hospital no em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Irandhir precisou passar por uma cirurgia, mas optou por fazê-la no Recife para ficar próximo de sua família.

Por meio das redes sociais, o ator afirmou nesta quarta-feira (22) que já começou a fazer fisioterapia após a cirurgia, que aconteceu há algumas semanas.

Quando Irandhir volta para 'Pantanal'?

A TV Globo se pronunciou sobre o acidente, revelando que o ator estava nas gravações finais quando se deu o ocorrido.

"Enquanto gravava cena montado em um cavalo, no Pantanal, o ator teve um incidente, foi prontamente atendido, e já está previsto para voltar às gravações nos próximos dias", informou a nota da emissora.

Irandhir garantiu aos fãs que seu retorno para as gravações de 'Pantanal' acontece nas próximas semanas.

"Agradeço as diversas mensagens que tenho recebido. Estou bem. A cirurgia aconteceu há algumas semanas e correu muito bem", afirmou o ator. "Já iniciei a fisioterapia e retornarei ao trabalho logo mais. Zé Lucas, afinal, tem uma sela de prata para disputar", completou a mensagem.

Tags

Autor