Relacionamentos

KLARA CASTANHO: QUEM É O NAMORADO DA ATRIZ? Saiba mais sobre namoros de Klara Castanho

Klara foi envolvida em uma polêmica depois que Antonia Fontenelle e Léo Dias expuseram gravidez da atriz; bebê é resultado de um estupro

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 26/06/2022 às 18:24
Notícia
X

Klara Castanho se viu envolvida em uma polêmica neste sábado (25) depois que a apresentadora Antonia Fontenelle foi às redes sociais para criticar a atriz, que deu o filho que teve recentemente para doação. O bebê foi resultado de um estupro pelo qual a artista sofreu.

Momentos depois, a atriz de 21 anos disse que precisava se pronunciar sobre o ocorrido porque, ao contrário do que a apresentadora vinha falando, a doação do bebê aconteceu de maneira legal, depois de Klara Castanho descobrir que estava grávida já nos último meses da gestação.

O caso também envolveu o colunista Léo Dias, do Metrópoles. O jornalista - assim como Antonia Fontenelle - foi cancelado depois que o estupro e gravidez de Klara Castanho veio à tona, ele foi a público, afirmando já ter tido conhecimento e dando detalhes sobre o caso. Uma chuva de críticas pela postura dele caiu na web.

Não demorou muito para que internautas resgatassem uma entrevista do jornalista ao The Noite, programa do SBT apresentado por Danilo Gentili. A entrevista foi exibida no dia 16 de junho deste ano, onde Leo Dias foi questionado sobre alguma informação que era "doido para contar", mas que nunca revelou.

"Vivi um dilema recentemente, muito recente. Esse mês. É coisa inacreditável, coisa da sociedade se questionar muitas vezes, mas envolve uma atriz... É muito pesado", declarou.

VEJA VÍDEO

KLARA CASTANHO NAMORADO 2021

Em abril de 2022, Klara Castanho - que sempre foi discreta com sua vida pessoal - concedeu entrevista ao Splash, do UOL, e revelou que namorou com o ator Júlio Oliveira em 2018. Eles não estão mais juntos, mas, ainda naquela entrevista, a atriz disse ainda que teve um segundo relacionamento sério.

Contudo, ela não quis revelar a identidade do segundo namorado para preservar sua imagem perante a mídia. "Mantive longe dos holofotes. Acredito que, em todas as relações da minha vida, tenho que manter discrição", disse.

"Por cuidado com as pessoas e com o que pode acontecer com elas. Preservar as relações foi um jeito que encontrei para proteger, inibir desconhecidos de agredirem ou de fazerem pessoas importantes para mim se sentirem mal em algum aspecto", explicou Klara Castanho ao portal.

QUEM VAZOU A HISTÓRIA DE KLARA? ASSISTA AO MOMENTO QUE ANTONIA FONTENELLE EXPÕE ATRIZ

Tags

Autor