Solidariedade

KLARA CASTANHO: ex-namorado manda recado após anúncio de estupro; veja foto e o que aconteceu

Ex-namorado de Klara Castanho usou as redes sociais para mandar mensagem

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 26/06/2022 às 19:29
Notícia
X

Ex-namorado de Klara Castanho, Júlio Oliveira resolveu se pronunciar sobre o caso envolvendo a atriz de 21 anos. Neste domingo (26/06), o também ator disse que amava a artista que foi estuprada. 

"Te amo hoje, ontem e sempre. E tenho muito orgulho das suas escolhas sobre o que não te deixaram escolher. Vc tá na parte mais quentinha do meu coração, que sempre vibrará ao te ver sorrir", escreveu Júlio Oliveira.

  • VEJA POST

SAIBA MAIS SOBRE KLARA CASTANHO NAMORADO

Em abril de 2022, Klara Castanho - que sempre foi discreta com sua vida pessoal - concedeu entrevista ao Splash, do UOL, e revelou que namorou com o ator Júlio Oliveira em 2018. Eles não estão mais juntos, mas, ainda naquela entrevista, a atriz disse ainda que teve um segundo relacionamento sério.

Contudo, ela não quis revelar a identidade do segundo namorado para preservar sua imagem perante a mídia. "Mantive longe dos holofotes. Acredito que, em todas as relações da minha vida, tenho que manter discrição", disse.

"Por cuidado com as pessoas e com o que pode acontecer com elas. Preservar as relações foi um jeito que encontrei para proteger, inibir desconhecidos de agredirem ou de fazerem pessoas importantes para mim se sentirem mal em algum aspecto", explicou Klara Castanho ao portal.

QUEM VAZOU A HISTÓRIA DE KLARA? ASSISTA AO MOMENTO QUE ANTONIA FONTENELLE EXPÕE ATRIZ

Tags

Autor