Consequências

KLARA CASTANHO: HOSPITAL investiga ENFERMEIRA; saiba o que o hospital fez

Hospital decidiu o que fazer com enfermeira

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 26/06/2022 às 21:03 | Atualizado em 26/06/2022 às 22:36
Notícia
X

Depois que a gravidez indesejada de Klara Castanho veio à tona nesse sábado (26/06), uma ponta solta nesta polêmica levantou alguns questionamentos: quem foi a enfermeira que falou ilegalmente com Léo Dias, colunista do Metrópoles, e o que aconteceu com ela.

HOSPITAL E MATERNIDADE

O bebê da atriz de 21 anos foi resultado de um estupro. Isso foi revelado pela atriz em uma postagem na noite do sábado (25), após a história ter sido falada, sem citar nomes, por uma influenciadora durante uma live. A influenciadora disse na live que tinha sabido da história por Leo Dias.

Depois de descobrir a gravidez, Klara Castanho disse que decidiu entregar o recém-nascido, de maneira legal, à adoção. A postura da enfermeira está sendo investigada pelo Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) e pela D'Or São Luiz, rede de saúde que gere a unidade onde a artista foi atendida.

COMO ACONTECEU O CONTATO COM LÉO DIAS?

De acordo com o site Notícias da TV, o marido de uma enfermeira entrou em contato não só com Léo Dias, mas também com outros colunistas de famosos e também com emissoras de televisão, como Record e RedeTV!

O esposo da empregada do hospital tentou vender a informação - ilegalmente, vale ressaltar, pois o processo era protegido por sigilo - da gravidez de Klara Castanho e doação do bebê. Isso teria acontecido em maio de 2022. 

Ao ser informado que jornalistas não pagam por informações, o marido da enfermeira ficou revoltado. "Disse que a esposa era enfermeira de um hospital e que tinha uma bomba da Klara Castanho. Queria dinheiro", noticiou o Notícias da TV. O nome da enfermeira ainda não foi revelado.

ENFERMEIRA É DEMITIDA

Segundo o André Romano, colunista do Observatório da TV, a enfermeira já foi demitida. "A enfermeira foi demitida por justa causa (agora cedo)… Eu acho é pouco… Tinha que ser presa...".

Antônia Fontenelle expôs intimidade de Klara Castanho

Tags

Autor