Mauro Machado, o pai da cantora Anitta, usou as redes sociais para detalhar o que passou nos últimos dias. Recentemente, o Painitto foi submetido a uma cirurgia delicada e pegou os fãs de surpresa ao surgir internado no hospital.
Pelo Twitter, Mauro conta que sofreu um Acidente Vascular Cerebral, mas não só isso. A melhora do patriarca vem sendo bastante comemorada por Anitta nas redes sociais.
Foi no domingo (5), que Painitto foi submetido a uma cirurgia. Já na última terça-feira (7), Anitta explicou com detalhes o que realmente houve.
O que aconteceu com Painitto?
"Há meses ofegante. Sinusite? Covid? Pulmão? Cansaço e dúvidas. Fiz testes e exames, curei alguns. Mas sempre mal. Fiz uns atos candomblecistas para descobrir. Em São Paulo, exames de rotina. Tive pico de pressão (...). Motivos? Fiz exames. Câncer no Pulmão. AVC. Cirurgia e espero biópsia", resumiu Painitto.
Já Anitta conta que o pai sofreu um AVC no meio da noite e foi levado a um hospital. A partir dos exames, descobriram também um tumor no pulmão. "Vim falar para vocês que milagres acontecem e orações funcionam", disse a cantora.
Agora, após realizar uma biópsia do que havia sido encontrado próximo ao pulmão, o resultado deu negativo para metástase.
"Já vou falar para todo mundo... meu pai está 100% curado. É um milagre", anunciou.
No Fantástico, Anitta dá detalhes sobre polêmica tatuagem íntima
No último domingo (5), Anitta falou ao Fantástico, da Globo, sobre ter sido citada pelo sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano.
Na ocasião, o artista sertanejo debochou da tatuagem íntima da cantora, que fica na região anal, e ainda a acusou de usar a Lei Rouanet.
Desde então, no entanto, vieram à tona várias investigações que miram cantores sertanejos, como Gusttavo Lima e Wesley Safadão, e os cachês altos pagos pelas prefeituras com suposto dinheiro público.
"Tava com meu pai e ele queria fazer uma tattoo. (...) Ele falou que doía, mas queria muito fazer. Eu falei que para provar que não doía, ia fazer no lugar mais sensível do corpo", descreveu a cantora.