Parece que as polêmicas envolvendo Simaria, da dupla com Simone, estão longe de acabar. Dessa vez, o assunto é sobre a festa antecipada de 40 anos da cantora, que completa nova idade no próximo dia 16.
O evento, contudo, aconteceu na segunda-feira (13), na Vila Olímpia, em São Paulo, logo após o climão da dupla sertaneja no São João de Caruaru. Agora, de acordo com Fábia Oliveira, do Em Off, o clima voltou a pesar nos bastidores.
Isso porque Simaria teria dado um "show de estrelismo", afetando principalmente os funcionários e organizadores da festa. Um dos motivos foi a decisão da cantora de trocar tudo o que já estava faltando - mesmo com 4 horas para a festa começar.
Chilique
Ainda segundo a publicação, Simaria "distribuiu chiliques" e chegou a agir com grosseria contra os funcionários. Alguns, inclusive, deixaram o local chorando após a humilhação.
Esses organizadores em questão fazem parte das marcas que patrocinaram o evento, e sequer cobraram pelos serviços no aniversário. A irmã de Simone, por sua vez, não fez as entregas de divulgação dessas parcerias.