Desde a briga pública entre Simone e Simaria no programa do Ratinho, os comentários sobre uma possível crise na dupla sertaneja vem tomando a internet.
Depois de recentes atrasos em seus shows com a irmã, Simaria falou sobre o assunto e concedeu uma entrevista ao jornalista Léo Dias. No local, ela falou sobre as comparações com a irmã e como o tratamento entre as duas estavam acontecendo.
Grito de Socorro
A cantora chamou o episódio no programa do Ratinho de "grito de socorro" e revelou ser orientada pela irmã Simone sobre o que deve ou não falar.
"Tudo que vou fazer sou descriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma? Você é você mesmo ou um personagem?", disse ela.
A cantora demonstrou que a irmã costuma dar beliscões quando não quer que ela fale algo. "Cala a boca, não faz isso, fica quieta", disse.
Comparações
Falando sobre sua relação com Simone, Simaria ainda disse ser comparada "o tempo todo com Simone" e que o público só enxerga ela como a "malvada" da situação.
"Você acha que eu não sou comparada o tempo inteiro com Simone? ‘Ai, a Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça, a Simaria não presta, a Simaria não vale nada", disse.
Fora dos palcos
Simaria seguiu falando sobre sua relação com Simone e disse que longe dos palcos, as irmãs se tratam de forma mais amistosas, mesmo tendo visões diferentes na carreira.
"Somos irmãs, isso é eterno. Claro, porque são duas visões diferentes. Uma empreendedora muito empreendedora, e outra tipo 'tá tudo bem'", descreveu.