Em entrevista ao PocCast, a cantora Priscilla Alcântara criticou os recentes comentários polêmicos de Bruna Karla sobre a condenação de pessoas homossexuais.
Priscilla, que também é evangélica, afirmou que é totalmente contra o posicionamento de Bruna Karla e lamentou as falas da cantora gospel.
“É muito triste, é podre. É errado em muitos níveis. Cara, toda vez que eu for abrir a boca, a minha preocupação não deve ser emitir a minha opinião. Primeiro que opinião não foi feita para ser dada, ela foi feita para ter. Você só dá a sua quando te pedem”, disse Priscilla.
A vencedora da primeira temporada do "The Masked Singer Brasil" afirmou que as falas de Bruna Karla são inadmissíveis e citou um trecho da Bíblia. “Jesus fala: ‘novo testamento vos dou. Ame os próximos assim como eu te amei'”, concluiu Priscilla Alcântara.
FALTA DE EMPATIA
Lembrando as dificuldades e violências sofridas pela comunidade LGBTQIA+, Priscilla Alcântara afirmou que faltou empatia nas falas de Bruna Karla.
“Quando você vai falar, você tem que fazer o exercício de sempre pensar em como a sua fala vai atingir o próximo. […] O que eu acredito é que eu tenho que ter cuidado em como as coisas que eu falo vai refletir em sua vida“, disse Priscilla.
ENTENDA O CASO
Nos últimos dias a cantora gospel Bruna Karla vem sendo alvo de críticas após sua entrevista ao podcast de Karina Bacchi.
Na entrevista, a cantora gospel revelou ter recusado cantar no casamento de um amigo gay. Além disso, Bruna Karla também disse que aconselhou o amigo a se casar com uma mulher, e que ele estava escolhendo "o caminho da morte eterna".
VEJA VÍDEO