Antonia Fontelle rebateu as críticas que vem recebendo na web desde que expôs o caso envolvendo a atriz Klara Castanho. Na ocasião, a apresentadora citou o caso de uma atriz da Globo que engravidou e deu o filho para a adoção.
A declaração repercutiu muito nas redes sociais e, horas depois, Klara Castanho se pronunciou por meio de uma carta aberta, confirmando a informação.
Porém, a ex-atriz mirim detalhou que foi estuprada e, por conta disso, não iria criar a criança.
Antonia Fontelle se pronuncia pela primeira vez
Ainda no sábado (25), Antonia Fontelle se pronunciou contra as críticas e ainda chamou a história de "monstruosa". Ela argumenta que não citou nomes em sua declaração.
"Gostaria de saber por que estão tão revoltadinhos comigo, me atacando por eu ter tido a coragem de mencionar uma história que, ao meu ver, é monstruosa, porém virou banal", iniciou.
"Eu me preocupo com vidas de inocentes, e luto por elas. E, por último, estou vendo alguns veículos de imprensa citando nomes e ligando a mim. Cuidado pois não fui eu quem citou nomes, minha Live tá lá pra quem quiser ver", argumentou Fontelle.
Sobre o caso de Klara Castanho, a apresentadora volta a criticar a atriz e cita os "valores invertidos" e a "bizarrice" da situação. "O nome disso é abandono de incapaz", finalizou.