*Aviso: essa matéria pode ser sensível para algumas pessoas
Klara Castanho teve a vida exposta de maneira arbitrária nas redes sociais pelo jornalista Léo Dias e por Antônia Fontenelle. A atriz de 21 anos foi estuprada, e ao ficar grávida, decidiu por colocar a criança para a adoção, como é de direito.
A história ainda está reverberando e a classe artística continua defendendo a jovem. Desta vez, Tiago Leifert se manifestou nas redes sociais nessa segunda-feira (27).
Ele acusou o portal Metrópoles de estar se beneficiando financeiramente do caso. "Faturando e pedindo desculpas", escreveu na publicação.
O apresentador mostra várias publicidades no site, e recrimina a maneira que a matéria foi publicada. "Propaganda, propaganda, propaganda, propaganda", apontou.
Tiago finaliza pedindo para os seguidores prestarem a atenção no que consomem, e alfinetou a prática de publicar matérias difamatórias.
"É só uma reflexão para todos nós da internet, para a gente pensar em quem a gente segue, e o que a gente consome. Porque hoje, vale muito a pena publicar um absurdo. Gira a máquina, a indenização é pequena, vale muito a pena publicar absurdo", disse.