Após o envolvimento do jornalista Leo Dias na exposição das informações pessoais de Klara Castanho, que foi vítima de estupro e entregou a criança para adoração, celebridades se reuniram contra o colunista.
Em meio ao assunto que chocou a imprensa neste fim de semana, foi relatado que Leo Dias é um dos responsáveis por compartilhar publicamente o drama da atriz. Anteriormente, sem citar o nome dela, Leo afirmou que o "carma será grande".
No último domingo (26), o Fantástico produziu uma reportagem sobre o caso, após a repercussão, personalidades como Luísa Sonza, Mc Mirella e Lara Silva deixaram se seguir o jornalista nas redes sociais.
As artistas receberam apoio dos internautas. "Façam o mesmo, é o mínimo que ele e a Fontenelle merecem", disse uma seguidora. "Felizmente nem seguia", comentou a cantora Pocah.
LEO DIAS SE DESCULPA À KLARA CASTANHO
Depois da carta aberta publicada pela atriz, revelando a real história por trás dos rumores, o jornalista Leo Dias apagou a matéria sobre o caso. Logo após, o mesmo fez um pedido de desculpas público à Klara Castanho.
"Eu não deveria ter escrito nenhuma linha sobre esta história ou ter feito qualquer comentário sobre algo que não tenho o direito de opinar. Apesar da minha proximidade com o fato, reconheço que não tenho noção da dor desta mulher. E, por isso, peço, sinceramente, perdão à Klara", explicou Leo.