Desde o último sábado (25), quando Klara Castanho revelou em carta aberta ter sofrido estupro e tido uma gravidez indesejada, o tema continua em debate.
Vale lembrar que não partiu somente da atriz a decisão de expor o que havia acontecido: a declaração veio somente após uma série de especulações, envolvendo nomes como Leo Dias e Antonia Fontenelle.
O que aconteceu com Leo Dias?
O jornalista e a youtuber, inclusive, foram alvo de muitas críticas com a postura que tiveram. O portal Metrópoles, ao qual Leo Dias está vinculado, já declarou que ele segue como colunista do grupo.
Na manhã desta quarta-feira (6), Leo Dias usou seu perfil no Instagram para conversar com os seguidores.
Em uma live com pouco mais de 35 minutos, o jornalista - que está no Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco - resolveu abrir o jogo após a polêmica em que se envolveu recentemente. Na transmissão, ele agradeceu o apoio de algumas personalidades famosas, como Carlinhos Maia.
Além disso, o colunista aproveitou para mandar um recado para aqueles que perguntavam sobre sua saúde após a repercussão da história de Klara Castanho.
"Durante essa crise, muita gente disse 'Ah, o Leo está enfiado na cama, está recaído, vai se drogar…' Nem passou pela minha cabeça”, declarou.
Outro momento que chamou atenção na live foi quando o jornalista recebeu uma mensagem de André Luis Junior, seu ex-namorado, que dizia "Viva la vida". Foi aí que Leo Dias não conteve as lágrimas e falou da relação entre os dois.
Ele relembrou a dificuldade que teve quando André foi diagnosticado com meningite meningocócica e agradeceu o apoio do amigo: “Te amo demais. Você é meu irmão, meu parceiro. Eu não tive irmão, mas sei que a vida me deu um”, disse.