Luva de Pedreiro

LUVA DE PEDREIRO: quem é Iran Alves, sensação da internet conhecido como Luva de Pedreiro?

O influenciador se tornou um dos maiores do nicho futebolístico no Brasil

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 03/07/2022 às 11:34
X

Iran Alves é o garoto por trás do fenômeno Luva de Pedreiro. Iran nasceu no interior da Bahia e viralizou no Tiktok durante a pandemia.

Com vídeos realizando gols e repetindo o seu bordão “receba!” enquanto usa luvas de pedreiro, Iran se tornou um fenômeno.

Luva de Pedreiro se tornou mundialmente famoso chegaram a ter comentários de clubes como Vasco e Barcelona. Inclusive, eles compartilharam um dos seus vídeos.

@fcbarcelona That first touch ???? @Iran Ferreira (Lai) #fcbarcelona #barcelona #skills #reseba #brazil #luvadepedreiro #barçaontiktok #DeportesEnTikTok ? sonido original - fcbarcelona

Luva de Pedreiro coleciona quase 20 milhões de seguidores na plataforma de vídeos Tiktok e 15.5 milhões no Instagram.

@luvadepedreiro

O jovem foi convidado recentemente pelo Paris Saint-Germain, clube de Neymar Jr. e Mbappé, a visitar o Parque dos Príncipes em Paris.

Luva também assistiu a final do Champions League, entre Real Madrid e Liverpool. E, é claro que Iran aproveitou para gravar vídeos no campo, que postou com conjunto com o PSG.

Entenda a polêmica envolvendo Luva de Pedreiro e o ex-empresário Allan de Jesus

Luva está envolvido em uma polêmica acerca da administração da sua carreira. Tudo começou quando o seu ex-empresário, Allan Jesus, foi acusado na web de roubar o influenciador.

Foi revelado pelo colunista Léo Dias que o jovem de 20 anos tinha menos de 10 mil reais em sua conta bancária, mesmo tendo contratos milionários.

Iran alves, como também é conhecido, chegou a anunciar que iria dar uma pausa. Porém, e ex-jogador de futsal Falcão assumiu a sua carreira, na última semana, e tudo mudou.

Obrigado pelo ex-empresário, Luva de Pedreiro chegou a ter que mentir para o seu maior ídolo, Neymar. Isso ele revela em uma entrevista exclusiva que vai ao ar no Fantástico deste domingo (3).

Tags

Autor