BONETTI

A MULHER DA CASA ABANDONADA: Quem é o marido de MARGARIDA BONETTI? Conheça RENÊ BONETTI

Margarida Bonetti, hoje vivendo no Brasil, foi casada com Renê Bonetti

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 05/07/2022 às 10:27 | Atualizado em 05/07/2022 às 18:24
Notícia
X

O nome de Margarida Bonetti tem repercutido nas redes sociais nos últimos dias. Foragida do FBI, a mulher teve a sua história contada por meio do podcast A Mulher da Casa Abandonada.

Hoje vivendo em São Paulo, Margarida fugiu dos Estados Unidos sob a acusação de manter uma mulher em situação análoga à escravidão.

Os detalhes do caso vem sendo expostos no podcast, criado pelo jornalista Chico Felitti e produzido pela Folha de S. Paulo.

Quem é o marido de Margarida Bonetti?

Margarida, por sua vez, não agia sozinha contra a vítima. Ela era casada com Renê Bonetti, que também foi investigado e, posteriormente, acusado pelo FBI em 2001.

O crime, inclusive, é um dos mais hediondos para a polícia americana. Ela, atualmente, vive no Brasil, na tal 'casa abandonada', enquanto o paradeiro do marido continua um mistério.

Quem é Renê Bonetti?

Engenheiro brasileiro, Renê Bonetti se mudou para os Estados Unidos com a esposa, Margarida, em 1979. Lá, eles viveram em Maryland.

A condenação pelos crimes envolvendo a mulher - que teve a sua identidade preservada - foi feita em 2001. Renê, por sua vez, foi condenado a 6 anos e meio de prisão.

Ainda foi determinado que ele pagasse 100 mil dólares de multa ao Estado e 110 mil dólares para a vítima.

Onde está Renê Bonetti?

Ainda segundo Chico Felitti, hoje Renê Bonetti é diretor de uma grande empresa de tecnologia, que presta serviços à Nasa.

Tags

Autor