CASO DANIELLA PEREZ

DANIELLA PEREZ: Glória Perez relembra conversa com Guilherme de Pádua após morte da filha; veja

Ligação ocorreu logo após morte da atriz

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernanda Soares

Publicado em 23/07/2022 às 13:18 | Atualizado em 23/07/2022 às 13:23
Notícia
X

Glória Perez abriu o jogo e revelou detalhes sobre uma conversa que teve com Guilherme de Pádua, condenado pelo assassinato de sua filha, Daniella.

O depoimento está presente no primeiro episódio da série documental "Pacto Brutal", que retrata o crime que chocou o Brasil.

Preocupada com o sumiço de Daniela, Glória decidiu ligar para Guilherme. A ligação ocorreu após a morte da atriz e, já na época, a escritora estranhou a resposta que recebeu.

"Quem atendeu foi uma mulher. Chamou, ele veio no telefone, e eu expliquei que a Dani não tinha chegado no ensaio, que estávamos todos muito preocupados. Ele disse: 'Vai ver que ela foi visitar uma amiga'. Falei: 'Mas como uma amiga? Que amiga? Ela falou pra você que ia visitar uma amiga?'. 'Não, mas pode ter ido' (...) Aí ele disse: 'Quando eu saí, ela ficou tirando foto com um grupo de fãs'", relembrou.

De acordo com informações do portal Hugo Gloss, Glória teria conseguido o número do ator com Caco Coelho, diretor assistente da novela "De Corpo e Alma".

Ainda segundo o portal, o crime ocorreu no mesmo dia em que a personagem de Daniella colocava um fim no relacionamento com Guilherme.

"Eu sei que aquelas punhaladas eram pra mim", diz Glória.

Caso de Daniella Perez ganha documentário: tudo o que se sabe sobre o crime

 

Tags

Autor