Participante que desistiu do ILHA RECORD, Aline Dahlen assume romance com uma mulher; veja
A fisiculturista Aline Dahlen revelou que romance foi motivo para desistir da Ilha Record
Aline Dahlen, participante que desistiu do confinamento da Ilha Record ainda na primeira semana, assumiu namoro com uma mulher. Segundo ela, o romance foi o motivo de ter deixado para trás a chance de ganhar o prêmio de R$ 500 mil do reality.
- ILHA RECORD 2022: quem é ALINE DAHLEN, participante do reality?
- QUEM FOI ELIMINADO DA ILHA RECORD? Participante tem eliminação surpresa e Ilha mantém clima 'tenso' entre exploradores; veja o resumo desta quarta-feira (20)
- ILHA RECORD: por que ALINE DAHLEN desistiu do reality? Motivo surpreende os fãs; entenda
A ruiva, que ficou conhecida após participar do Big Brother Brasil 14, revelou que conheceu a namorada pouco antes de entrar no Ilha Record, mas ficou com medo de se isolar por meses, não ter mais contato com a amada e acabar perdendo a oportunidade do relacionamento.
"Eu saí da Ilha por amor. Me apaixonei e fui correspondida gigantemente! O termo 'sofrer por amor' foi riscado do meu dicionário. Se você sofre, não é amor. E quem me mostrou isso foi uma mulher. O amor que eu sempre procurei em um homem, achei em uma mulher", explicou ela em entrevista para Leo Dias, do Metrópoles.
A mulher em questão é Milena Requião. Antes de sair para o Ilha, Aline e Milena ainda não haviam assumido um relacionamento estável, por isso a insegurança da ex-BBB.
"Estava tudo muito recente. E eu sumi, fui para a Ilha. Não queria que ela pensasse que não estava sendo amada, correspondida, querida. Eu não poderia deixar minha felicidade ir embora com ela. Pensei muito e com toda a coragem do mundo… Agi com o coração e fui atrás dela", argumentou.
Aline disse ainda que tentou conversar sobre o assunto com outros dois participantes do reality de sobrevivência, mas não recebeu apoio e abertura, então preferiu tomar a decisão sozinha.
Antes do atual namoro com Milena, Aline já teve um relacionamento com Antonio Fagundes e Sérgio Mallandro.