Os próximos capítulos de 'A Favorita' prometem estremecer a relação entre Donatela (Claudia Raia) e Cilene (Elizângela). Isso porque Cilene irá acusar a ex-cantora de matar o seu marido Marcelo (Flávio Tolezani).
O problema é que, na verdade, quem matou Marcelo foi Flora (Patrícia Pillar). Cilene, entretanto, não é a primeira que acusa Donatela do crime, já que Lara (Mariana Ximenes), sua filha de criação, também acredita que ela cometeu o assassinato.
Na trama, que está sendo reexibida no 'Vale a Pena Ver de Novo', Cilene é obrigada por Flora e Silveirinha (Ary Fountoura) a mentir sobre o crime.
- A FAVORITA: quem matou Marcelo em A Favorita? Quem é a vilã? Relembre final da trama
- A FAVORITA: Qual a história de A Favorita? Conheça tudo o que aconteceu na novela A Favorita da Tv Globo
- Por onde anda Iran Malfitano, o Orlandinho de ‘A Favorita’? Ator revela que chegou a trabalhar como motorista de aplicativo; confira
"A senhora confirma ter visto dona Flora Pereira da Silva efetuar disparos de arma de fogo em Marcelo no dia 22 de março de 1990?", pergunta o delegado à Cilene.
Cilene acaba se sentindo acuada pelo delegado e mente, acusando Donatela.
"Não. Eu menti. Não foi Flora que atirou no Marcelo. Foi a Donatela", diz a mãe de criação de Halley (Cauã Reymond), filho biológico de Donatela e Gonçalo, nos próximos capítulos.
Mais à frente, Donatela acaba presa injustamente pelo crime.