A estreia de Patrícia Poeta no Encontro não agradou todo mundo. No programa "A Tarde é Sua" dessa segunda-feira (4), Sonia Abrão não poupou criticas à apresentadora .
A apresentadora da RedeTV! criticou o ego de Patrícia que, segunda ela, não deixou o co-apresentador, Manoel Soares, brilhar.
“Achei que ela falou muito dela, forçou demais”, iniciou Sonia Abrão. “Ela está tão ansiosa para falar ‘é meu o programa’, ‘eu sou a apresentadora’, que hoje ela só usou o ‘eu’, ‘eu’, ‘eu’, ‘eu’ até cansar os nossos ouvidos! Achei um pouco demais mesmo”.
Sonia ainda reforçou que as atitudes de Poeta seriam uma estratégia: “Hoje, até para apresentar a Tati Machado para falar de Pantanal ela falou assim: ‘Ela gosta tanto de samba quanto eu’. O que tem isso a ver com o quadro? É ela tentando trazer a personalidade dela como marca do programa e acabar essa história de Fátima Bernardes, mas é muito precoce, não é do dia para a noite. Fátima levou quase cinco anos para emplacar, solidificar.”
SONIA ABRÃO ELOGIA MANOEL SOARES
Sonia aproveitou para elogiar Manoel Soares, que foi anunciado como co-apresentador, mas na estreia ficou como coadjuvante.
“Ele foi muito fino, muito educado porque ele disse que concorda que seja assim, que a apresentadora oficial seja a Patrícia porque é um horário basicamente feminino, de apresentadora para apresentadora, e que tem que ser assim. Lhe foi [preterido] porque foi apresentado como apresentador mesmo, mas ela [Poeta] abre o programa como a apresentadora [oficial] e ele lá quietinho no canto dele. Ele preferiu a saída diplomática”, comentou Sonia.