A atriz Titi Müller usou seus stories no Instagram para fazer um desabafo sobre maternidade e expôs o ex-marido, o musico Tomás Bertoni, da banda Scalene.
Titi, que está doente, mencionou que Tomás, com quem tem um filho de 1 ano, Benjamin, não acompanha as consultas médicas do filho do casal.
Segundo a apresentadora, o músico já havia combinado que estaria presente, mas não foi e justificou dizendo que tinha apresentado sintomas de Covid-19, mas, segundo ela, essa é uma queixa constante na hora de pegar a criança.
“Preciso correr para pegar o meu filho. Uma vez por semana a pessoa [Tomás] aparece com sintoma de Covid e não quer pegar o filho. Hoje eu ofereci um teste de Covid e ele não quis fazer. Acabou que eu vou levar sozinha em mais uma consulta médica”, disse Titi.
A atriz ainda afirmou que faz uma exposição discreta do ex-marido. "Vocês não têm noção do quanto eu falo pouco. Eu acho que só quem tem noção mesmo são as minhas advogadas criminalistas e a advogada que fez o nosso termo de divórcio. Eu realmente falo muito pouco".
ASSALTO E AGRESSÃO
Na última segunda-feira (4), Titi Müller relatou um episódio traumático que sofreu dentro de um táxi, em São Paulo. A atriz teria sido roubada e agredida dentro do veículo.
"Eu tava dentro de um taxi com a janela aberta fazendo um Pix", começou. "Levei um misto de peteleco com tapa e soco. Era um cara numa bike que tava passando do lado, eu tava fazendo esse Pix e eu não desgrudei do telefone, então ele usou força pra pegar o meu telefone", relatou a apresentadora do Multishow.