Em entrevista inédita ao jornalista Roberto Cabrini, Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, contou que era restringido por Allan Ferreira, seu ex-empresário.
Luva afirma que Allan "prendia" ele, limitando seu tempo apenas para compromissos profissionais.
“Ele queria que eu ficasse só para ele. Eu queria ficar com meus amigos, me divertir, ser feliz. Só queria brincar de bola. E eu era proibido por ele. Ele disse que era ruim para a imagem. Ele não queria que as pessoas me vissem, queria que eu ficasse entocado”, revelou Luva.
PRESSÃO PARA ASSINAR CONTRATO
Em outro trecho da entrevista, Iran conta que se sentiu pressionado a assinar o contrato com Allan, e que o ex-empresário ameaçou deixá-lo sozinho caso ele chamasse um advogado para explicar o contrato.
"Não sabia o que estava assinando. Tiraram proveito (da ingenuidade). Eu confiei muito, botei muita fé nele. Quando eu quis um advogado, ele disse que se fosse com advogado, ele iria embora. Aí, sem saber o que fazer, assinei lá. Ele prometeu que ia mudar a minha vida”, disse o jovem, que na mesma entrevista revelou que sequer sabe ler.
Luva de Pedreiro disse ainda que foi enganado por Allan, que não cumpriu nenhuma das promessas que fez a ele.
“Minha casa do mesmo jeito, não mudou nada. Só me deu uma televisão lá. Não ganhei nada, nenhum dinheiro. Caí em uma armadilha. Fui enganado, para falar a verdade. Prometeu várias coisas e não cumpriu nada. Não deixava eu ser eu. Pensei que eu seria mais solto. Só queria ser feliz. Não aguentei e não queria mais”, finalizou o desabafo.