Jonas Esticado está vivendo uma briga na Justiça com a sua ex-mulher, Herica Oliveira. Ela fez um desabafo sobre o antigo relacionamento com o cantor. Além disso, confessou que foi traída por ele com Bruna Hazin.
No vídeo divulgado nas redes, Herica confirma os boatos de que Jonas estava com Bruna quando era casado. O assunto dominou a web há anos atrás.
"Ele me traiu com a Bruna Hazin, sim. Qual a necessidade de um homem acabar com uma mulher dessa forma, sendo que foi ela quem deu seu primeiro filho?", disse irritada.
O que Bruna Hazin falou da ex-mulher de Jonas Esticado?
Através dos Stories do Instagram, a pernambucana afirmou que precisou se afastar das redes sociais para se cuidar e evitar sustos, já que está grávida.
"Tudo isso é muito injusto, visto que nós sempre, não só o Jonas que é pai, mas eu também sempre pensei em Mikael (filho de Jonas e Hérica) com todo carinho e toda satisfação do mundo em proporcionar tudo que está ao nosso alcance", falou.
Bruna defendeu o marido e afirmou que apesar dele ser cantor, e fazer sucesso, ele não é milionário. "Existe todo um investimento e muito trabalho por trás disso", disse.
A influenciadora explica sobre a divisão de bens entre Jonas e Herica, e afirmou que eles se casaram em separação total de bens, quando não há divisão de bens.
"Mesmo assim o Jonas sempre se dispôs a entrar em acordos, casa nova, carro novo, viagem, dinheiro, bens, enfim, tudo para que ela seguisse sua vida e fosse bem feliz", reforçou.
Bruna afirma que o acordo de Herica é "absurdamente fora do comum" e que a Justiça está resolvendo o problema dos dois, que corre em segredo.
A pernambucana repudiou os ataques que ela e a família vem recebendo nas redes sociais. "Juízes da internet que só despejam ódio, nos desejando morte, falando milhares de coisas que não sabem".