O ‘Ilha Record 2’ estreia na próxima segunda-feira (18) e chega à telinha com muitas novidades. Os diretores do programa e a nova apresentadora, Mariana Rios, contaram todos os detalhes sobre a nova temporada do reality.
Em coletiva de imprensa nesta terça-feira (12), Rodrigo Carelli explicou que o ‘Ilha Record’ é um reality show “diferente dos outros”.
O Diretor Geral do Núcleo da Record, disse que o programa é inteiramente gravado sem uma estrutura normal da televisão e é o único onde os participantes não deixam o programa, mesmo após a eliminação.
Fãs esperam novidades da nova temporada
Na segunda temporada do ‘Ilha Record’ algumas regras foram mudadas para melhorar a dinâmica do programa. Agora, o Exílio não é mais surpresa para ninguém, mas os participantes eliminados vão poder interferir no dia a dia dos Exploradores que ainda estão na competição.
“Essas novidades vão causar muito. Agora quem vai pro exílio tem a possibilidade de voltar. A gente tem um nível maior de interação dos participantes e de conteúdo”, garantiu Rodrigo Carelli.
Outra mudança fica por conta do Guardião, o ‘dono da Ilha’ com identidade misteriosa. Desta vez, ele terá poderes que podem mudar completamente a dinâmica do reality, inclusive da apresentação de Mariana Rios.
“Ele é vilão e mocinho. Ele quebra a dinâmica e a pessoa que está por trás é uma pessoa que realmente conhece a Ilha, o que dá ainda mais um caráter interessante para essa figura”, revelou o diretor.
Sobre as dinâmicas sociais dos Exploradores, Carelli garante que vai ter muito conflito, especialmente porque agora o programa conta com o Camarote do Comandante - o quarto exclusivo que o Comandante do ciclo poderá ficar com outros três exploradores.
“Isso vai gerar muito conflito”, garantiram os diretores. Outro ponto que deve ‘causar’ entre os participantes são as interações entre os exploradores da Vila e do Exílio.
“É um programa muito rico para rolar relacionamentos, jogos, conflitos”, finalizou Carelli.