Apesar de não ser ator ou possuir DRT, o ex-BBB 22 Viny foi convidado a participar de um filme pernambucano chamado 'Janelas'.
Na produção independente e de baixo orçamento, ele pediu um cachê três vezes maior que a da protagonista, a atriz Zezé Motta.
A artista consagrada receberá cerca de R$ 30 mil reais pelo filme, enquanto Viny pediu R$ 80 mil, quase três vezes o valor ofertado à atriz. As informações são da coluna do jornalista Gabriel Perline, do IG.
Ainda segundo o colunista, o cachê seria maior que os valores somados dos três atores do elenco principal da produção.
Comparações
A situação de Viny foi bastante comparada com a de Jade Picon, que em breve vai estrear em papel de destaque na próxima novela das 21h, Travessia. A também ex-BBB nunca atuou ou estudou teatro na vida e foi convidada para integrar o elenco.
Internautas criticaram a situação pela desvalorização da profissão do ator no Brasil, em que o número de seguidores tem sobressaído o talento.
Confira a sinopse do filme Janelas
Com direção de Luciano Santiago, o filme retrata a vida de Lara em três diferentes fases de sua vida: quando criança, mais jovem e na idade mais madura. Ela se tornou médica, mas seu verdadeiro sonho era ser bailarina. A partir disso, o longa contará esses fragmentos de sua jornada.