O nome de Vinny causou polêmica nas redes sociais no último fim de semana. O ex-BBB 22 perdeu o papel em um filme após pedir cachê três vezes mais alto do que a protagonista. A produção será estrelada por Zezé Motta.
O jornalista Gabriel Perline, do IG, publicou a matéria que logo foi rebatida pelo próprio Vyni nas redes sociais: "Eu nunca exigi cachê nenhum. Eu (Vyni) nunca pedi o triplo do valor de nenhum dos atores!".
Ele explica que vem sendo atacado na web por algo que não sabia. "Se eu pudesse fazer um filme de graça eu faria. E foi o que eu falei quando recebi o convite: Que o faria até de graça!", afirmou.
Vyni ainda afirmou que tem muito respeito pela atriz Zezé Motta e que seria muito gratificante participar de um filme com ela.
"O que chegou até mim, pela equipe de assessoria, era que no momento não era viável a participação devido a outros contratos e ao fato de que eu preciso me profissionalizar antes de exercer uma profissão tão linda", disse.
Jornalista mostra e-mails da assessoria pedindo cachê triplo
Desmentido, o jornalista Gabriel Perline ficou irritado com a situação e resolveu mostrar as imagens da troca de e-mails entre a assessoria de Vyni e a produção do filme.
A produtora Artenha Filmes manda a proposta e o cronograma de gravações que vão acontecer em outubro. A pessoa que escreve aponta o valor de R$ 30 mil mais preparação, hospedagem e alimentação.
Na resposta da assessoria de Vyni, eles se mostraram interessados para que o ex-BBB participe da produção.
Mas faz o pedido: "após reunião com empresário e análise da proposta, o valor para essa entrega seria de R$ 80 mil".