O fim do relacionamento de Shakira com o jogador Gerard Piqué continua nos holofotes, principalmente na mídia espanhola. Tudo começou a repercutir com os boatos da suposta traição do jogador.
Porém, de acordo com o jornalista espanhol Saúl Ortiz, do jornal ABC, de Madri, o motivo do término foi outro totalmente diferente - apesar do jogador ter admitido a traição com a garçonete de 22 anos, Carmen C.
O jornalista diz ter tido acesso a fontes próximas à Piqué que afirmam que o caso não foi um namoro e sim algo "aleatório de menor duração; esporádico", o que vai de encontro com o que diversos paparazzi afirmam: os dois eram um casal estável.
Além disso, as fontes de Ortiz garantem que Piqué e Shakira já estavam separados há meses por questões financeiras, o que descarta a infidelidade como a grande responsável pela separação.
Qual foi a questão principal?
Segundo o ex-cunhado de Shakira, Roberto García, que era casado com a irmã da cantora, Piqué haveria pedido dinheiro para a cantora com o objetivo de realizar investimentos imobiliários. O jogador teria ouvido um "não" da família da diva.
"Eles não misturavam o dinheiro e levavam a economia familiar em 50%. Shakira está investindo em outros negócios de construção e queria ter algo em Bahamas ou Colômbia", disse Roberto García.
Segundo ele, foi com esse pedido que as coisas começaram a dar errado.