O caso Margarida Bonetti ganha mais um desdobramento na tarde desta quarta-feira (20). O casarão onde a mulher mora, em Higienópolis (São Paulo), foi alvo de uma operação policial para averiguar maus-tratos a animais da protagonista do podcast A Mulher da Casa Abandonada.
A ativista de causas animais Luisa Mell e Chico Felitti, o jornalista idealizador do podcast, acompanharam a operação. Outras pessoas estiveram presentes durante a ação.
Parte da operação foi transmitida ao vivo nas redes sociais de Luisa Mell. Durante a transmissão, um policial revelou que foi encontrado um cachorro e que as condições do local são insalubres.
O animal não teria sequer condições de andar e estava com as unhas enormes.
Ainda segundo as autoridades, Margarida Bonetti dificultou a entrada da polícia no local. Também foram mostradas na transmissão partes do casarão bagunçadas e cheias de lixo.
Durante a gravação, Margarida Bonetti aparece e toma a cadela dos braços de Luísa Mell: "Com licença. Essa não. Me dá a minha cachorra."
.
Em determinado momento da live, Margarida bota a cadela dentro da camisa e depois grita. "Vocês querem tirar tudo de mim. Vocês já levaram dois cachorros meus!"
A mulher também agarrou o pescoço de um dos policiais durante o resgate. Com ajuda de outra policial, a autoridade conseguiu se desvencilhar e entregar o animal a Luisa Mell.
Mesmo após o resgate, a imprensa, policiais e alguns curiosos permaneceram no local.
A MULHER DA CASA ABANDONADA: Margarida Bonetti ataca equipe de Luísa Mell
Quem é 'a mulher da casa abandonada'? Saiba tudo sobre a história
Mesmo depois do resgate, a imprensa, policiais e alguns curiosos permaneceram no local.