Na Alemanha, um motorista de táxi viajou 120 KM para devolver ao goleiro da Seleção Alemã, Manuel Neuer, sua carteira perdida, mas não ficou nada feliz com o resultado.
Após tanto esforço, Hazir S. conseguiu devolver a carteira a Neuer, mas a recompensa que recebeu não agradou nem um pouco.
Segundo o motorista, a viagem de 120 quilômetros custaria cerca de 400 euros (R$ 2.250) , mas, no fim, Hazir ganhou uma camisa do Bayern de Munique, que custa cerca de 90 (R$ 200, na cotação atual) euros e sequer estava autografada.
"Essa recompensa é uma piada. Tenho quatro filhos, não posso fazer nada com uma camisa", disse o taxista.
ENTENDA
Segundo o jornal Sky Germany, o goleiro teria pago uma corrida do campo de treinamento do clube até uma área residencial exclusiva em Munique.
Depois, o motorista encontrou uma carteira contendo 800 euros em dinheiro, um Platinum Visa e um Black Mastercard, o dono da carteira era ninguém mais do que Manuel Neuer, goleiro do Bayer de Munique.
"Encontrei muito dinheiro, cartão de crédito e carteira de motorista de Neuer no carro. Cerca de 10 dias depois de devolver a carteira, uma caixa chegou na minha casa. Havia apenas uma camisa na caixa, nem mesmo uma nota de agradecimento", relatou.