Fátima Bernardes foi anunciada como apresentadora do 'The Voice Brasil'. Em entrevista ao Roda Viva, ela confessou que tem receio do novo projeto
Sincera, ela confessa que a preocupação é natural e que ao contrário do que era o 'Encontro', este projeto precisa dar certo.
"É uma preocupação, é claro que tenho a ilusão, o desejo de dar uma assinatura a um programa que já tem um formato definido. Esse programa tem que dar certo, não pode dar errado, o Encontro até podia, mas agora não pode dar errado".
Fátima também revelou que está feliz pela experiência nova, e que vai precisar ter um distanciamento dos participantes.
"Ao mesmo tempo que é um pensamento, eu fico com vontade de começar logo. Será que eu vou me comportar como eu em casa? Eu acho quando as pessoas cantam, e as cadeiras não viram. Qual grau de distanciamento eu vou ter?".
Fátima não vai bem em programa piloto
Em maio o jornalista Alessandro Lo Bianco, do IG, noticiou que Fátima não tinha sido bem avaliada pelos executivos da Globo.
As gravações do programa piloto do 'The Voice' começaram antes da saída dela das manhãs da emissora, assim como o anúncio.
O resultado teria ficado abaixo do esperado, já que a expectativa em cima de Fátima estava grande. O lema "podemos melhorar" foi mencionado pela produção do reality.