Daniella Perez, uma atriz e bailarina brasileira, acabou sendo brutalmente assassinada por Guilherme de Pádua, seu colega de trabalho, no ano de 1992. Após a repercussão do caso, a astróloga Monica Buonfiglio fez grandes revelações para o público.
É importante lembrar que Guilherme de Pádua estava fazendo parte do elenco da novela "De Corpo e Alma", assim como Daniella Perez. No folhetim, escrito por Gloria Perez, os dois interpretavam um par romântico.
- CASO DANIELLA PEREZ: Glória Perez faz revelação sobre fotos cruéis em 'Pacto Brutal', série da HBO
- CASO DANIELLA PEREZ: Gloria Perez, mãe da vítima, deu fotos brutais de Daniella morta para série: 'Tem que mostrar o que eles fizeram'
- CASO DANIELLA PEREZ: Glória Perez era real alvo de Guilherme de Pádua; entenda
Guilherme de Pádua tinha alvo apontado para Gloria Perez
Durante uma entrevista com Pedro Bial, Monica Buonfiglio acabou fazendo uma revelação para o público e ainda conversou com Gloria Perez, mãe da jovem assassinada por Guilherme de Pádua.
Segundo a especialista, o mapa astral do ator indicava que Gloria Perez era o verdadeiro alvo no tempo.
"Quando ele apunhala a Dani, a vontade dele era de estar apunhalando a Gloria. Segundo a gente soube, ele estava tento o papel dele um pouco mais reduzido e estava muito bravo com a Gloria", revelou Monica em seu próprio canal no YouTube.
Segundo as investigações, o assassinato de Daniella Perez realmente acabou sendo motivado por ganância e vingança.
No tempo da realização das gravações da novela, Guilherme se mostrou bastante insatisfeito com os rumores de seu personagem. O ator acreditava que a culpada pela redução de aparições no folhetim seria a filha da autora.
Com informações do site Notícias da TV*