Roger e Rodrigo Moreira, filhos do veterano global Cid Moreira, pediram a abertura de um inquérito policial contra a madrasta, Fátima Sampaio.
Segundo eles, a esposa do jornalista estaria diluindo o patrimônio do marido. Fátima teria vendido imóveis, "sumido com dinheiro", e até sonegado impostos.
Eles também acreditam que "ele está meio refém dela. E ela manipula para que essas coisas aconteçam. (...) Se prevalecendo até da idade avançada que ele tá e dos problemas de saúde que ele se encontra".
Áudio vazado
Roger compartilhou com a imprensa um áudio com o objetivo de provar que Cid teve um caso extraconjugal com Fátima, enquanto ainda era casado com Ulhiana Naumtchyk.
O áudio é a gravação de uma conversa por telefone entre Cid e Fátima e foi compartilhado exclusivamente por Fabíola Reipert, no "A Hora Venenosa".
Na gravação pode-se ouvir a atual esposa perguntando se não poderia dormir na casa do jornalista. "Não tem um quarto na sua casa não?", perguntou ela. "Mas aqui, o problema é que ela vai chegar a qualquer momento, entendeu?", respondeu Cid Moreira.
Ela continuou a insistir, ao que Cid finalizou: "É, no momento vai ter que ser assim".