Na última segunda-feira, 25 de julho, o cantor Leonardo comemorou o aniversário de 59 anos de vida. No entanto, uma polêmica envolveu a família.
Parte dos herdeiros do sertanejo não teria sido convidada para a comemoração íntima, realizada na Fazenda Talismã, em Jussara, a 220 km de Goiânia.
O ANIVERSÁRIO
No último aniversário do artista, todos os filhos estavam reunidos na mansão de Leonardo em Goiânia para festejar os 58 anos do cantor. Neste ano, a celebração foi menos, para não passar em branco.
POR QUE OS FILHOS NÃO FORAM CONVIDADOS?
Poliana Rocha, esposa de Leonardo, foi quem organizou o evento. Ela disse que não teve como chamar todo mundo porque na fazenda não tem quartos suficientes para acomodar os visitantes com conforto.
Leonardo tem seis filhos, apenas três estavam presentes: Zé Felipe, Jéssica Costa e Monyque Isabella.
CONTROVÉRSIAS
Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe, levou a mãe, o irmão, uma prima e dois amigos para a fazenda do sogro. A influenciadora sempre viaja acompanhada, já que a mãe mora com o casal e a prima é sua assessora pessoal.
Outro fator polêmico foi a presença do cabeleireiro e maquiador Rodolpho Rodrigo do estilista Tom Tom Fonseca. Os fãs de Leonardo ficaram incomodados, já que nem todos os filhos foram convidados pela falta de espaço.
A revelação veio à tona quando Thais Gebelein, que é casada com Pedro Leonardo, disse que não sabia da comemoração. A internet não perdoa.