PAULA THOMAZ teria confessado ódio por DANIELLA PEREZ e prazer em assassinar a atriz: 'mataria mil vezes'
Paula Thomaz teria revelado que desferiu primeiro golpe de punham em Daniella Perez
O assassinato de Daniella Perez voltou à mídia com a divulgação da série documental Pacto Brutal (HBO Max), que narra o caso sob o ponto de vista da família e amigos da atriz.
Daniella Perez foi assassinada em 1992 pelo então ator Guilherme de Pádua e sua ex-esposa Paula Thomaz. Encontrada em um matagal no Rio de Janeiro, Perez foi vítima de golpes de uma faca ou punhal.
- DANIELLA PEREZ: Série revela tatuagem de Guilherme de Pádua no pênis e arma do crime
- GUILHERME DE PÁDUA, assassino de Daniella Perez, é comparado com Jesus por grupo de evangélicos; entenda
- Guilherme de Pádua fez parte de 'A Noite dos Leopardos'? Entenda a polêmica envolvendo o assassino de Daniella Perez
No quarto episódio da série, detalhes sobre o crime dados por Paula Thomaz na prisão vêm à tona. Ivana Crespaumer visitava outra pessoa na mesma cadeia e ouviu Paula falar que odiava Daniella e que ela tinha sentido prazer em matar a atriz.
"Eu esperava tudo, menos ouvir da boca da assassina que odiava a Daniella, que ela era mimada. Isso tudo era dito pela Paula. Ela estava conversando com outras presas sobre o crime", disse Crespaumer.
A participação de Paula Thomaz no crime foi, em um primeiro momento, uma dúvida da investigação. Porém, Guilherme de Pádua entregou a então esposa e disse que ela tinha ciúmes de Daniella.
De acordo com o relato de Crespaumer, Paula teria revelado que a arma usada no crime foi um punhal e que ela teria dado o primeiro golpe.
"Ela [Paula] falou que deu a primeira, que foi dentro do carro e ajudou a puxar ela para jogar no mato. Ela queria simular que foi um fã fanático que matou", relatou a testemunha.
- CASO DANIELLA PEREZ: quanto tempo Guilherme de Pádua ficou na cadeia?
- DANIELLA PEREZ: Alexandre Frota fala sobre ter sido substituído por Guilherme de Pádua em 'De Corpo e Alma': "história teria sido diferente"; entenda
- DANIELLA PEREZ: Alexandre Frota relembra momento de tensão com Guilherme de Pádua: 'camisa toda ensanguentada'; entenda
Segundo a entrevistada, Paula contou também que Daniella estava desacordada quando foi morta, mas que ela queria que a atriz estivesse acordada. Paula também nutria grande raiva de Daniella, que começou quando Guilherme afirmou que teria tido um caso com ela.
"Ela disse que, se pudesse, mataria mil vezes [Daniella]", relembrou Ivana.
O caso entre Daniella Perez e Guilherme de Pádua foi desmentido logo depois.
Caso de DANIELLA PEREZ ganha documentário: tudo o que se sabe sobre o crime