CRIME

PAULA THOMAZ teria confessado ódio por DANIELLA PEREZ e prazer em assassinar a atriz: 'mataria mil vezes'

Paula Thomaz teria revelado que desferiu primeiro golpe de punham em Daniella Perez

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 01/08/2022 às 12:40
Notícia
X

assassinato de Daniella Perez voltou à mídia com a divulgação da série documental Pacto Brutal (HBO Max), que narra o caso sob o ponto de vista da família e amigos da atriz.

Daniella Perez foi assassinada em 1992 pelo então ator Guilherme de Pádua e sua ex-esposa Paula Thomaz. Encontrada em um matagal no Rio de Janeiro, Perez foi vítima de golpes de uma faca ou punhal.

No quarto episódio da série, detalhes sobre o crime dados por Paula Thomaz na prisão vêm à tona. Ivana Crespaumer visitava outra pessoa na mesma cadeia e ouviu Paula falar que odiava Daniella e que ela tinha sentido prazer em matar a atriz.

"Eu esperava tudo, menos ouvir da boca da assassina que odiava a Daniella, que ela era mimada. Isso tudo era dito pela Paula. Ela estava conversando com outras presas sobre o crime", disse Crespaumer.

A participação de Paula Thomaz no crime foi, em um primeiro momento, uma dúvida da investigação. Porém, Guilherme de Pádua entregou a então esposa e disse que ela tinha ciúmes de Daniella.

De acordo com o relato de Crespaumer, Paula teria revelado que a arma usada no crime foi um punhal e que ela teria dado o primeiro golpe.

"Ela [Paula] falou que deu a primeira, que foi dentro do carro e ajudou a puxar ela para jogar no mato. Ela queria simular que foi um fã fanático que matou", relatou a testemunha.

Segundo a entrevistada, Paula contou também que Daniella estava desacordada quando foi morta, mas que ela queria que a atriz estivesse acordada. Paula também nutria grande raiva de Daniella, que começou quando Guilherme afirmou que teria tido um caso com ela.

"Ela disse que, se pudesse, mataria mil vezes [Daniella]", relembrou Ivana.

O caso entre Daniella Perez e Guilherme de Pádua foi desmentido logo depois.

Caso de DANIELLA PEREZ ganha documentário: tudo o que se sabe sobre o crime

Tags

Autor