LUTO

JÔ SOARES: Flavia Pedras, ex-mulher do humorista, escreve carta comovente e desabafa: 'amor que nunca vi antes'

Ela escreveu uma carta para o 'Fantástico' agradecendo o apoio do público

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 08/08/2022 às 7:16 | Atualizado em 08/08/2022 às 7:17
Notícia
X

A partida de Jô Soares impressionou fãs e amigos que não esperavam pela trágica notícia. Ele faleceu aos 84 anos, na última sexta-feira (6), em um hospital em São Paulo.

Quem informou para todos foi a ex-mulher, Flavia Pedras, através das redes sociais. "Obrigada para sempre, pelas alegrias e também pelos sofrimentos que nos causamos. Até esses nos fizeram mais e melhores", escreveu.

Os dois ficaram casados durante 15 anos, e a separação aconteceu em 1998. Mas mesmo assim, Flavia continuava como uma grande amiga para o humorista.

Flavia fala sobre a perda de Jô Soares

No 'Fantástico' desse domingo (7), Flavia preferiu não gravar vídeo nem mesmo áudio. Optou por enviar uma carta comovente falando sobre a relação que tinha com o Jô e a dor do luto.

"Me desculpem, eu não estou sabendo ser inteligente agora para falar com vocês, e detestaria ser piegas, diante de tantas manifestações genuínas", escreveu de início.

Flavia também preferiu não falar sobre a vida íntima de quando era casada, mas afirma que o amor entre eles foi algo indescritível.

"Nosso encontro foi de uma modalidade de amor que nunca vi antes. A gente inventou e nunca descuidou ou desistiu dele", disse.

No fim, ela agradece o apoio das pessoas e as mensagens de afeto que enviaram desde o anúncio do falecimento: "muito obrigada a todos por tanto carinho. Usarei toda vez que a saudade se fizer insuportável".

Assista ao vídeo

Tags

Autor