GENTE?

Sidney Magal diz que fã se masturbou com a perna dele; veja

Mulher do cantor aconselhou deixar admiradora "terminar" para que pudesse ser retirada do camarim

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernanda Soares

Publicado em 11/08/2022 às 12:00 | Atualizado em 11/08/2022 às 12:22
Notícia
X

Durante sua participação no podcast Inteligência Limitada, Sidney Magal, de 72 anos, recordou as maiores loucuras que seus fãs já fizeram por ele.

Em um relato surpreendente, o cantor revelou que após um show, uma fã invadiu seu camarim para se masturbar, e usou a perna dele para isso.

"Quando abri a porta, essa menina entrou correndo, gritando, trançou as duas pernas na minha coxa - me deu uma 'chave de coxa' -, enfiou as unhas nas minhas costas, se agarrou literalmente comigo e começou a fazer movimentos e gemidos, a revirar os olhinhos de verdade", disparou ele.

A situação conseguiu ser ainda mais constrangedora, pois a esposa de Magal, Magali West, estava presente no camarim no momento do 'ataque'.

"Minha mulher, que sempre foi espirituosa, virou e disse assim: 'Deixa gozar que ela desfalece! É a única maneira de ela perder a força'. E foi exatamente o que aconteceu", relembra.

Repeteco

Duas semanas depois, a maluca encontrou com Sidney Magal mais uma vez, na porta dos estúdios da TV Globo.

Mas, dessa vez, ela foi barrada pela esposa do cantor: "Quando minha mulher viu, botou a mão no peito dela e falou: 'Desculpa, mas hoje não dá para gozar não, ele está atrasado'", conta.

Veja a entrevista

Veja também: Maraisa beija fã durante show e ele fica animado

Tags

Autor