LUTO

JÔ SOARES: Drauzio Varella revela detalhes sobre morte do apresentador e emociona o público; entenda

O humorista faleceu no início deste mês em um hospital em São Paulo

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 13/08/2022 às 18:01
Notícia
X

O grande Jô Soares faleceu no dia 05 de agosto, aos 84 anos, em um Hospital em São Paulo. De início, os fãs ficaram atordoados sem saber sobre os problemas de saúde que ele possuía, e tomaram um susto com a notícia.

A confirmação foi feita pela ex-mulher, Flavia Pedras, através das redes sociais. O velório e sepultamento foram fechados para familiares e amigos.

A causa da morte do humorista foi falência múltipla dos órgãos. Ele já sofria com alguns problemas no pulmão e tinha sido internado outras vezes para cuidar de uma pneumonia.

Drauzio Varella detalha sobre a morte de Jô Soares

Durante a missa de sétimo dia do humorista, que aconteceu na última sexta-feira (12), o oncologista Drauzio Varella fez questão de falar sobre a amizade que tinha com Jô.

"É difícil falar do gênio tendo convivido com ele", disse. O médico também revelou que nos últimos dias, o humorista resolveu deixar o hospital que estava para passar os últimos dias em casa.

Drauzio revelou ainda que ele quis ficar em casa para assistir os filmes noir, gênero preferido de Jô. Ele sempre se destacou como um grande intelectual e conhecedor de diversas áreas, como cinema e literatura.

Tags

Autor