TV

Por que Luciano Huck escolheu pegar Lívia Andrade para o programa?

Entenda a decisão do apresentador

Imagem do autor
Cadastrado por

Clara Fernandes

Publicado em 18/08/2022 às 15:46
Notícia
X

Lívia Andrade é a nova contratada da Globo, o que surpreendeu muita gente. A loira será uma das juradas fixas de um quadro do "Domingão do Huck" e a ideia veio diretamente do marido de Angélica.

A escolha de Huck foi baseada na autenticidade de Lívia, que é considerada divertida e desbocada no meio artístico. Essas características são justamente o que Luciano estava buscando para o programa e a Globo autorizou a parceria.

"Esses 10 milhões de seguidores [no Instagram] conhecem a Lívia do domingo. Ela já tem o público desse dia. Podem falar o que quiserem dela, podem gostar ou não, mas é uma mulher autêntica e divertida, que vai dar o que falar", disse uma fonte ao Notícias da TV.

Inclusive, a loira já recebeu o aval de brincar com Luciano do jeito que brincava com o seu ex-patrão, Silvio Santos.

O quadro "Acredite em Quem Quiser" também conta com o Padre Fábio de Melo e Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo, como jurados fixos. A brincadeira se resume a descobrir qual dos participantes está contando a história verdadeira, dentre várias absurdas.

"A ideia de um programa aos domingos é essa mesmo: ser uma mistura boa, gostosa. O Acredite em Quem Quiser é leve, despretensioso, tem a cara do Domingão", disse a fonte.

Tags

Autor