Juliana Paes, neste sábado (30), foi acusada por uma ex-funcionária de demití-la após ela precisar se internar devido a um quadro de depressão.
Na madrugada desta segunda-feira (1), a atriz publicou uma mensagem em seu Instagram que muitos seguidores estão interpretando como uma “reflexão sobre o caso”.
A publicação que ela compartilhou em seu story é uma citação do filósofo Séneca: "O bem, no entanto, nunca é confuso ou desordenado”.
Em seguida ela postou um vídeo dos seus filhos, Pedro e Antônio, se abraçando com a legenda "Mamãe, viemos te animar! Só eles, minha Mãe!”.
Após a divulgação do caso, a ex-funcionária admitiu que ainda recebe uma ajuda de Juliana, que paga o seu plano de saúde e ajudou financeiramente na compra de uma casa.
"No último mês de julho, aconteceu, de fato, o desligamento da colaboradora. Juliana e família sempre foram cuidadosos e respeitosos com as questões de cunho pessoal que Adriana passou no período, e este jamais seria o motivo para o fim do contrato”, esclareceu a assessoria da atriz.
“Juliana manteve Adriana trabalhando durante anos em tratamento da doença e indo além de suas obrigações como empregadora com ajuda médica e também financeira. A dispensa se deu por outros motivos e foi feita dentro da lei, garantindo todos os direitos à ex-colaboradora. No mais, Juliana não irá se pronunciar novamente sobre o caso”, completou.