Nesta segunda-feira (1), Rodrigo Bocardi voltou das suas férias e retornou à bancada do “Bom Dia SP”. Porém, o jornalista não estava com seu “humor de sempre” e explicou o motivo aos telespectadores.
Ele informou sobre a morte do empresário João Paulo Diniz e desabafou sobre a perda do seu amigo íntimo.
“Só queria dizer para todo mundo, porque a gente sempre tem um clima tão harmonioso, e nessa volta uma expectativa muito grande, com toda a quela alegria que eu tento trazer para vocês, mas para mim é um dia especialmente triste. Acordei com a notícia da perda de um amigo e uma pessoa conhecida de muitos de vocês”, começou ele.
- GUSTTAVO LIMA: Resultado do teste de DNA envolvendo Gusttavo Lima foi divulgado. Veja detalhes
- ANA MARIA BRAGA: responsável por exibir vídeo de macacos em reportagem de Giovanna Ewbank no MAIS VOCÊ é demitido; entenda o caso
- Após ser acusada por ex-funcionária, Juliana Paes posta reflexão em seu Instagram. Saiba mais
“Eu queria deixar aqui os meus sentimentos a Abílio Diniz, a Geyze Diniz, a Aninha, esposa de João Paulo, dos quatro filhos dois com proximidade muito grande, Dudu e Júlia, inclusive amigos dos meus filhos também. Para mim, é uma manhã difícil, talvez eu não entregue aquela alegria que vocês sempre esperam de mim”, completou Bocardi.
O âncora em seguida chamou a jornalista Ana Paula Araújo para os destaques do programa.
“Bem-vindo de volta, apesar dessa notícia tão triste. Meus sentimentos para você, os amigos também sofrem muito nessa hora, seus filhos”, falou a jornalista com carinho.