Repórter do SBT dá cantada em Luísa Sonza
Elana Dara havia desabafado na mesma rede social sobre a falta de valorização dos compositores e afirmou que não foi recompensada por seu trabalho.
Após as críticas, Luísa publicou: "Uma coisa eu já ouvi de um amigo meu, nunca tenha ingratidão com quem já te fortaleceu", e, logo após, afirmou que não se deve culpar terceiros pelas próprias frustrações.
"Sempre ouvi falar que, quando artista tem sucesso, cola muito sanguessuga e gente que quer teu mal em volta e nunca acreditei muito. Sempre acreditei no bem e que as pessoas eram massa. Hoje, aos 24 anos, me pego assustada em ver que realmente, a maioria só quer te sugar e não liga de verdade para você", desabafou Luísa.
A cantora também afirmou já ter conversado pessoalmente com Elana sobre a situação.
"Não acho que ela seja uma má pessoa, acho que ela foi cabaça em vir aqui no Twitter e ficar pilhada sem nem se quer trocar ideia comigo. E nem ver todos os lados. Acontece. Já nos resolvemos. Agora do jeito certo, conversando, eu e ela", relatou.
Entenda
Tudo começou quando Elana Dara, compositora de Cachorrinhas, usou o Twitter para falar sobre a falta de crédito que vinha recebendo pela música, que no momento está elegível ao certificado de platina.
"Quando eu estiver no topo, compositor vai ter voz pra car*lho, vai ser valorizado como merece! Porque é muito injusto e frustrante você não levar crédito por uma ideia sua" afirmou.
Elana, após a repercussão, afirmou que conversou com Luísa:
"Acredito que minha indignação foi um conjunto de fatores que foi acontecendo (e que ela não tinha controle) e eu dei sim uma vomitada no Twitter, com o objetivo de fazer as pessoas valorizarem o processo de composição e acabou virando uma bolota", disse a compositora.
A jovem finalizou elogiando Luísa e reforçando que não era "ingrata". Apesar dos comentários, Elana é credita oficialmente pela composição da canção.