Giovanna Antonelli, muito conhecida por seus grandes papéis nas telinhas brasileiras, acabou se pronunciando sobre as atitudes de Guilherme de Pádua. O ex-ator brasileiro, responsável pelo assassinato brutal de Daniella Perez, realizou um pedido de desculpas para Gloria Perez, mãe da vítima.
Guilherme de Pádua pede perdão para Gloria Perez
Após o assassinato de Daniella Perez, que ocorreu no dia 28 de dezembro de 1992, Guilherme de Pádua decidiu gravar um vídeo direcionado para Glória Perez. No momento, o pastor implorou pelo perdão da escritora brasileira.
"Talvez eu nunca tenha uma oportunidade real de pedir perdão. Por isso, Gloria Perez, eu te peço perdão por todo o sofrimento que te causei. Jamais esqueci daquele encontro na carceragem, nunca esqueci", iniciou.
"Raul Gazolla, eu te peço perdão, nunca esqueci do dia que fui chamado na delegacia, você estava lá e se arrastou até mim", continuou.
"Sei que esse pedido de perdão talvez não vá significar nada, mas quero deixar registrado. Não que isso vá realmente gerar um perdão, porque um perdão é um dom de Deus, tem mais a ver com quem perdoa do que com quem é perdoado. Se estivesse no lugar de vocês, provavelmente, não perdoaria", finalizou.
Giovanna Antonelli deseja 'cadeira elétrica' para Pádua
Através das redes sociais, Giovanna Antonelli se pronunciou sobre as atitudes de Guilherme de Pádua. No momento, a artista se mostrou bastante indignada com Guilherme de Pádua. "Tinha que estar na cadeira elétrica", disse a atriz brasileira.
Com informações do site TVFOCO*