Depois que o namoro entre Ana Maria Braga e Fábio Arruda veio à tona, o nome da apresentadora voltou a ser assunto na internet depois que Leão Lobo fez novas revelações sobre a vida íntima da jornalista da TV Globo.
Dessa vez, o colunista da "Hora da Fofoca", da TV Gazeta, divulgou um outro romance que Ana Maria Braga teria tido com um produtor. O caso foi abafado, mas, de acordo com ele, teve rolou até agressão.
O colunista diz que, na época, trabalhava com Ana Maria Braga. Em determinado momento, ele teria recebido da apresentadora um pedido para achar um novo produtor para o programa.
Leão Lobo, então, selecionou uma mulher para o cargo, mas Ana Maria Braga teria dado uma negativa após listar vários defeitos sobre ela. Aí, um homem foi aprovado para a vaga. “Três meses depois tinha uma relação entre eles”.
ANA MARIA BRAGA TERIA AGREDIDO EX-AFFAIR
Ainda de acordo com Leão Lobo, pouco tempo depois o rapaz pediu demissão da produção. Em outro momento, durante uma festa, Ana Maria Braga tentou bater nele. “Quando ela viu o moço, ela pegou uma cadeira de ferro do buffet e jogou", disse.
"Na hora que ela [Ana Maria Braga] jogou, a cadeira pegou no ombro de uma grande profissional, que trabalha com o Leonardo e que, na época, trabalhava em outro programa dela. Pegou no ombro e quase aleijou a minha amiga. Ela é nervosa”, revelou Leão Lobo.