A mulher de Guilherme de Pádua, que foi condenado por matar Daniella Perez, reclamou dos ataques e ameaças que vem recebendo nas redes sociais. Nesta terça-feira (9), Juliana publicou uma série de Stories desabafando.
A maquiadora reclamou da repercussão da série 'Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez', que estreou no HBO Max. Na produção, é contada com detalhes e a história por trás da morte da atriz, filha de Glória Perez.
Além disso, reuniu vários documentos, como fotos, e depoimentos de artistas próximos da família. A intenção da autora era falar sobre o assunto de uma maneira não vista antes.
Juliana desabafa sobre os ataques que está recebendo
Através dos Stories do Instagram nesta terça-feira (9), Juliana relatou: "gente, tem tantas mensagens lá no meu direct, mas a maioria dessas mensagens, são mensagens de xingamento".
A maquiadora relatou que desejava ver o apoio dos seguidores dando conforto e palavras de oração, mas só encontrou pessoas ameaçando ou falando algo de ódio.
"E aí quando eu quero visualizar as mensagens boas, as pessoas orando por mim, desejando o meu bem, pessoas até me aconselhando porque tem sido muito bom para mim nesse momento, me trazendo paz, conforto, porque não está sendo fácil", diz.
Juliana afirma que apesar do envio, não vai ler as mensagens de ódio que anda recebendo. A mulher de Guilherme de Pádua pede para que as pessoas parem de falar coisas ruins para ela.
"Não adianta entrar no meu direct porque eu não vou responder essas mensagens e não vou visualizar. Vai ser ruim para quem mandar", finaliza.